
Esses dias foram dias de evento na área da saúde com uma Ação Social como finalização. Eu passei o dia todo fora de casa, e bom, já tô craque nisso, não tive complicação pra isso não. É só andar com as ferramentas certas que tudo dá certo. Daquele kit daquela viagem pra pipa eu não carrego quase mais nada(foto). Bom, antes de digitar isso eu realmente achei que fossem bem mais itens descartados, mas eu acho que a habilidade que eu adquiri já é tão grande que tudo é muito mais fácil e pensei que tivesse tirado um monte de coisa! O que tá com X é que eu tirei. O remédio pra dor de cabeça eu ando porque sabe-se lá quando a dor de cabeça vai aparecer né... enfim, o espelho eu quase não uso, só uso mesmo pra ver se coloquei o elástico no lugar certo depois de ter colocado. =) O batom protetor é de vaidade mesmo, então poderia ser descartado. Não, se bem que não. Depois de desinchar o lábio tem que cuidar dele né.
Enfim, comi enroladinho de salsicha e não foi legal não. Tive que comer com a mão porque não deu muito certo comer mordendo. Além de que aquela massinha gruda que é uma beleza nos ferrinhos do aparelho... Aí depois comi macarrão, aquele risoli. Foi tão fácil que eu comi tudo, tudo mesmo. Muito ridiculamente fácil.
Mas o que eu queria era mesmo era uma pipoca viu.... até hoje neca de biriba de pipoca. Isso porque, quando minha mãe tava aqui, ela comprou um balde, literalmente um balde, que nem o da foto, enorme, pra comer pipoca. e eu ainda não estreei. Po cara, libera pipoca vai!

Nenhum comentário:
Postar um comentário