6 de agosto de 2010

16º dia Pós Operatório

Bom, hoje foi o dia de voltar de Pipa, infelizmente. A gente fez uma trilha bem bacana pra quem não faz nada há muito tempo! Fiquei MEGA morta, pensei que fosse ter um infarto aos 21 anos. Eu preciso voltar a fazer exercícios imediatamente. Enfim, conversei bastante nessa viagem viu? Nossa senhora. Muito mesmo. Reconheço que fiquei cansada no final do dia e na viagem de volta no ônibus eu tava com preguiça de falar, mas valeu muito a pena! Tudo bem que a gente pegou o mesmo motorista LOUCO da ida, que até minha amiga comentou: bom, depois de andar nesse ônibus você tem certeza que as placas estão bem presas. O cara ia muito rápido pelos buracos e lombadas, e eu não senti nada de diferente. E quando a gente chegou em casa morta de fome e cansaço e muito feliz da vida de ter tido um final de semana excepcional, pedimos pizza, de verdade! Eu comi de buenas, comi até a borda, que é mais durinha! Pra quem não lembra, aquela pizza de antes era de pão, aí vamos combinar que já tava na hora de comer pizza de verdade né! E foi tranquilo! Nem achei difícil e inclusive acho que dá pra eu comer na rua! (Fico com vergonha de comer algumas coisas na rua porque eu acho que vai ficar todo mundo olhando...)
Um dos momentos marcantes da viagem foi que, estava eu desse jeito aqui do lado, na praia, a espera do próximo golfinho que ia aparecer quando alguém diz: GABIII! Juro, eu levei um susto grande, e até pensei que a pessoa tinha me confundido com outra Gabi, porque eu tava de óculos, chapéu, e meu perfil tá completamente diferente. Daí eu pensei: ah não, ele deve ter visto as fotos no blog! Mas não! Eu conversei cm ele e ele nem sabia que eu tinha feito a cirurgia! Fiquei tão feliz! Meu maior medo dessa cirurgia era de não ser reconhecida pelas pessoas, e olha só o que me acontece! E ele é da faculdade em Natal, qual a probabilidade de eu encontrar ele nessa praia nesse final de semana em Pipa??? Foi muito bacana gente, vocês não tem ideia de como fiquei feliz de ser reconhecida desse jeito! =)
COISAS ESTRANHAS: depois da trilha a gente sai na Praia do Madeiro, praia super bem frequentada por surfistas. Enfim, eu tava seca pra surfar, mas o cirurgião não deixou até completar pelo menos um mês de cirurgia, aí eu tava meio que: ahhhh acho que dá pra surffaaar. Aí foi a luta do anjinho de um lado: "Não entra, não pode" e do diabinho do outro "Ahhh entra, não dá pra quebrar nada não, vc é praticamente o homem de ferro, quer dizer, titânio" Aí o anjinho ganhou porque eu não sou tão biscoito assim(essa é pra mari e pra jú). Então resolvi só entrar no mar mesmo pra se despedir do mar de Pipa. Eu entrei e o mar é meio revoltadinho, aí uma hora a onda quebrou na minha cara!!!! Imagina o desespero! Eu na mesma hora botei a mão no meu rosto e fiquei segurando, saí da onda, olhei pra minha amiga e perguntei, meio que desesperada: "Mari, tá torto? tá torto?" E ela riu bastante e falou que tava tudo no lugar. Acho que foi mais psicológico que qualquer coisa, mas enfim, eu fiquei feliz de não ter surfado, porque eu nem imagino o escândalo que ia ser se eu levasse uma vaca!!!!!!

Um comentário: