Como última opção, só restou o salgado escolhido milimetricamente para comer na faculdade. Depois da novela, creio que achei a solução. Então, tirei os elásticos e fui lá, fiquei olhando todos os salgados, analisando todas as possibilidades de dificuldade que eu poderia ter e perguntando pra moça: esse é macio? é de que? Daí acabou que escolhi um pastel de forno, que achei que provavelmente deveria ser muito fácil de comer, e foi. Ainda não comi em público, porque não tô segura. Mas comi direitinho. O problema foi o capuccino que eu pedi, que vinha num copo de plástico gigante e tava MUITO quente. Aí eu queimei a língua. Sacanagem, antes fosse o lábio, que eu não sinto, mas a língua eu sinto, aí fica aquela sensação péééssima de língua queimada, sabe? Arg, não gosto disso! Mas tudo bem, vai passar. Hoje não esqueci o kit e deu pra escovar os dentes tuuudo certinho depois de comer! =) Fim da novela, ainda bem!
Aí foi aniversário de uma amiga minha, aí a gente foi num café comer, e eu pedi waffle! Foi ótimo, ele é crocante, mas cortei em pedaços pequenos e foi tranquilo! Acho que eu não arrisquei mais de comer com a mão por causa do lugar, mas em breve vou arriscar mais! Depois a gente foi pra um bar, aí foi um pouco chato, porque eu não conseguia cantar direito. Geralmente quando chega de noite eu tô bem cansada. Com o rosto cansado! Acho que é de tanto falar... Eu fui boazinha falando que eu não conseguia cantar direito, eu não conseguia cantar mesmo e tava com muuuuuuuuuuuuuuita pouca vontade de falar, ainda mais nesse bar que tinha banda e tal. Mas me esforcei e até conversei e cantei um poquito!
Hoje eu percebi que eu tava com vergonha do meu sorriso. Toda vida colocava a mão na frente quando ria. Eu sei que o aparelho com esse bando de ferro e os elásticos não é lá a estética da VOGUE né, mas peraí né! Temos que ser mais compreensivos com a nossa própria situação. Como eu brinco com as meninas quando eu quero alguma coisa, faço charme e falo: "estou cirurgiada" hahaha =D mas isso não vai me impedir de sorrir! Não mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário