Peço um salgado e um suco e mais guardanapo, por favor, e vou sentar na mesa da praça de alimentação da faculdade. Antes disso tinha passado no banheiro e tirado os elásticos. A escolha do salgado tem que ser milimetricamente calculada: não pode ser muito alto, deve ser macio e não ter nada líquido dentro que possa vir a cair quando eu morder. Salgado escolhido. Apoio o suco na mesa, e, com muito cuidado, mordo o salgado com os dentes da frente. Começo a mastigar vagarosamente de um lado pro outro, prestando atenção no movimento, ao mesmo tempo vendo se alguém tá olhando pra mim comendo, ao mesmo tempo prestando atenção e participando da conversa das minhas amigas, ao mesmo tempo pensando se ficou comida nos dentes da frente, ao mesmo tempo vendo nossa, quanto menino bonito por aqui hein? ao mesmo tempo em que fico pensando o que eu faria se alguém viesse falar comigo, porque:
1) eu não poderia sorrir, porque provavelmente tinha alguma comida no meu dente,
2) ainda não consigo comer e falar sem mostrar todo o bolo alimentar pra pessoa,
3) como eu ia fazer pra engolir rápido,
4) nem todo mundo sabe LIBRAS,
5) nem todo mundo sabe que eu fiz a cirurgia,
6) será que meu queixo tá sujo?
Ao mesmo tempo em que tudo isso acontecia, minhas amigas falam algum
a coisa engraçada e eu vou rir e meu dente tá todo sujo e tem comido no meu queixo, que eu não sinto e todo mundo da praça de alimentação aponta pra mim e começa a rir.

Isso é o que passou na minha cabeça quando eu fui escolher o que comer na faculdade, e isso não aconteceu, porque eu fui no lugar que vende vitaminas e pedi uma vitamina de banana. E pensei que realmente fosse a solução pros meus problemas, porque eu não precisaria tirar os elásticos e ficaria alimentada. Isso se a vitamina fosse de verdade né. Acontece que, o gênio que fez a receita das vitaminas do lugar de vitamina da praça de alimentação no mínimo acha que a população que vai tomar a vitamina é toda de bebês, porque é só leite. JURO. fiquei TÃO decepcionada! Eu jurava que tinha achado a solução mas não! Nem dava pra saber de que que era a vitamina, só dava pra ver que ali tinha muito leite em pó com gelo! Enfim, fiquei pensando como eu iria fazer nos outros dias e não arrumei solução... vamos que que eu como amanhã!
COISAS ESTRANHAS: a gente tinha um trabalho pra entregar, aí o pessoal do meu grupo veio aqui pra casa pra gente fazer uma parte do trabalho, daí eu resolvi fazer pizza de forno né, eu já tinha comido e ia ser de buenas. Bom, acontece que eu resolvi comer a pizza mordendo com os dentes da frente, porque pensei: ah, se eu já consigo sanduíche com pão de forma, que é com pão, essa pizza é de pão também, eu vou conseguir. Ocorreu que eu fiquei enganchada na pizza. Na verdade, acho que passou do ponto e ficou crocante demais pra eu conseguir morder direito, aí eu não consegui nem partir nem tirar a pizza do dente. Foi beeem engraçado e a gente riu bastante! Aí depois peguei talheres né, e fui comer como sempre. Em breve tentarei de novo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário