13 de agosto de 2010

22º Dia Pós Operatório

Eu fico muito feliz mesmo quando eu vejo algum comentário nos posts de pacientes que passaram ou estão passando ou vão passar pelas coisas que eu passei! Quem quiser conversar melhor pode me mandar email: bibi_vinhas@hotmail.com Muito obrigada por acompanharem o blog! E muito obrigada aos amigos e familiares também, é claro!!! =D E o Alexandre, e o Paulo e a Giselle! Minha super equipe de profissionais que fazem a diferença na minha recuperação dflash!
-------------------------------------------------------------------------
Eu não lembro desde quando, mas deve fazer muito tempo, que eu associo filme com pipoca. Sempre. Acho que porque eu gosto tanto dos dois que mesmo se o filme for péssimo, pelo menos eu vou ter comido a pipoca. Enfim, eu e minha amiga estávamos loucas pra ver A Origem, e fomos hoje (o filme é muito bom). Eu fiquei meio assim que não podia comer pipoca, então resolvi substituir a pipoca por eskibon mini(aqueles quadradinhos). Daí entrei no cinema e lembrei que tinha esquecido de colocar na bolsa o ganchinho pra tirar. Depois que eu sentei e a sala ficou escura, eu meti o mãozão mesmo e tirei os elásticos, abri gentilmente o eskibon e me deliciei ao longo do filme. É MUITO tranquilo comer sorvete, não preciso nem comentar né?? E eu colocava no céu da boca e "estourava" com a língua, aí foi muito bom. O crocante lembrou a pipoca! Só lembrou mesmo.
Aí mais tarde estávamos morrendo de fome e eu resolvi comer um sanduíche mesmo, porque o Alexandre, meu cirurgião, chegou pra mim ontem de manhã e perguntou:
-Qual foi a coisa mais ousada que você comeu? Aí eu: -Como assim? Aí ele: -Já encarou um big mac?
Bom, eu não encarei big mac nenhuma vez na minha vida porque eu realmente acho que o sanduíche do Mc Donalds tem gosto de nada e eu só lembro de sódio, mas aqui em Natal tem uma rede de fast food local muito boa, que eu sempre como, que eu tava morrendo de saudade. Aí achei que essa pergunta significasse que eu poderia comer (e espero que tenha significado mesmo), então passamos no Pitts(o tal fast food) e pedi o de sempre. Dá pra ver pela já tão conhecida parede rosa da sala da minha casa na foto que eu comi em casa, porque tava com vergonha de comer na rua, ainda mais sendo a primeira vez. Foi LINDO. Não sei se todo mundo vai entender esse adjetivo nessa situação, mas foi isso mesmo! Eu comi direitinho, mastiguei alface e tudo, e o sanduíche até ficou com a marquinha da mordida, fato INÉDITO na minha vida! (olha na foto pro outro lado do que eu tô apontando) Sobrou um pouco de muita comida no aparelho, mas nada que uma boa escovada não tire! Fui dormir realizada! =)

2 comentários:

  1. Eu fico tão feliz em saber que vc esta realizando tantas coisas q tinha vontade. Eu sei o q foi importante comer o sanduiche dando aquela mordida... ADEUS MÃO CORTANDO O SANDUICHE PARA COMER. Mas uma conquista de MUITAS.
    Beijo amiga ;*

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que não comento.
    Pra não perder a prática, comentarei!
    Estou muito feliz em ver que vc está bem e pelo visto muito feliz com os resultados, ainda mais eu que participei do seu passado. Sendo assim posso falar, vc tem certeza q NUNCA comeu um BigMac? e aquelas tardes que todo mundo almoçava no Mc depois da escola??? Nuggets vc não comia! então comia o q? Jogo na cara mesmo!!
    kkkkk
    melhoras Gabi!
    saudades!

    ResponderExcluir