18 de julho de 2010

Última refeição antes da cirurgia

Bom, eu aproveitei todos os últimos dias intensamente. Comi tudo que eu sabia que ia demorar pra eu comer. Pipoca, foi uma semana toda, todos os dias. Pizza, sanduíche, batata frita crocante, arroz de forno da Paloma, salgado da cantina da UnP, mais e mais sanduíches, e muitas muitas batatas fritas! Foi fenomenal! Além de pensar que não comeria essas coisas por algum tempo, descontei descaradamente a ansiedade na comida. MESMO. e foi maravilhoso. e eu saboreei cada pedaço.
Aí eis que chega o dia que eu tenho que ficar 203929 de horas sem comer. Eu tinha que ter a última refeição até no máximo, às 22 horas do dia anterior. Não comer nada nem beber água atéeéé 13 hora do dia seguinte, quando ia começar a cirurgia. Eu pensei: eu vou morrer sem tomar água, nem café e sem comer nada. Mas até que segurei numa boa. Além de que eu não queria adiar a cirurgia por causa disso né! peloamordedeus. Então fui eu, humildemente, às 21:30 do dia anterior ao da cirurgia bater o rango da minha vida. Arroz, feijão, escondidinho de soja. E eu segurei muito bem a manhã inteira do dia seguinte.

Um comentário:

  1. ' os amigos que o digam , comeu mesmo e comeu muiiito , caramba nunca tinha visto gabs com tanta fome, e olha la meu arroz ,hehe ,beem o importante e que logo logo estaremos comendo tudo isso de novo . pizza com 10 de pós é de lei.
    Melhoras pequena grande menina !

    ResponderExcluir