26 de setembro de 2010

P I P O C A

P I P O C A!
liberada! Pouco antes de completar 2 meses de cirurgia, estava eu indo ao cinema com uns amigos e absolutamente disposta a comer pipoca mesmo sem autorização. Tava escutando mesmo o diabinho de um lado. Mas o anjinho do outro lado tava  suplicando pra eu, pelo menos, ligar pro cirurgião pra saber se podia ou não. Aí liguei né, e ele deixou!!!! Foi uma felicidade tão grande que só quem tava comigo pra descrever! E ainda ia estrear com a pipoca doce do cinemark, uma das minhas preferidas! Comprei uma média, e desde a hora que o moço colocou o saco no balcão eu não parei de comer até acabar tudo, e sinto que fui um pouco egoísta, porque não ofereci pra ninguém! Mas eu saboreei cada uma, mastiguei muito cada uma, e a diferença é ABSURDA. Gente, acho que nunca mastiguei pipoca na minha vida... até o barulhinho e croc croc é diferente agora! Deve ser porque agora realmente parte a pipoca! Claro que no decorrer da semana fiz pipoca aqui em casa né! agora AMO PIPOCA MAIS AINDA! delícia total! Tô realizada!

Ah, desculpa o sumiço! Prometo não atrasar mais tanto assim novos posts aqui! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário