3 de setembro de 2010

O primeiro beijo da nova forma


Muito antes de fazer a cirurgia, eu já pensava em tudo o que seria novo no pós operatório. Claro que isso engloba o beijo também. Como eu fiz avanço de maxila também, antes eu pensava se na hora do beijo eu ia meio que 'esbarrar' sem querer antes do beijo, porque eu não teria noção de quanto pra frente estaria meu lábio superior. Eu não sei se deu pra entender, mas imagine que você tem uma barriga tanquinho, e de um dia pro outro, sua barriga cresce 30 cm pra frente, imagina como seria diferente quando você fosse abraçar as pessoas! Acho que essa comparação descreve bem o que eu pensava antes. Claro que isso não aconteceu, até porque eu sentiria, porque o lábio superior eu sinto. Eu não sinto lábio inferior. E beijei sem sentir o lábio inferior, aliás, isso serviu até de cantada pro beijo. Fora não sentir o lábio inferior, foi normal. A abertura de boca já está normal, e bom, devo dizer que beijei de elásticos. Juro que atrapalhou quase nada, eu acho. Eu já li em algum outro depoimento de paciente de ortognática que beijou com 15 dias e disse que não recomendava. Bom, como eu beijei bem mais tarde, eu recomendo de buenas beijar. É tranquilo. Com certeza com muito menos tempo dá também. Lembra aquele paciente ex classe III que fez a cirurgia logo depois de mim? Quando eu encontrar com ele vou perguntar como foi pra ele, porque ele tem namorada, então ele deve ter beijado muito antes. Aí eu conto pra vocês! Mas fica só entre a gente tá? ;) 

6 comentários:

  1. Hahaha...que bizarro.Eu beijei tmbm,no começo foi meio esquisito pq fiquei pensando se eu estava beijando certo,se meus labios estavam tocando os dele, pq tmbm não sinto o labio inferior. Mas ele não reclamou...rs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tô adorando seu blog, achei ele meio tarde, mas estou no processo pra fazer a cirurgia, tá tudo meio emperrado, mas seus textos estão me divertindo.

    ResponderExcluir
  3. Hauhuea eu to amando o blog,eu fiz a cirurgia dia 24 de julho e tbm já estou beijando na boca,mas fico morrendo de medo de quebrar o maxilar,entortar ele denovo hahah,é bom ver que não sou a única que tem dúvidas quanto ao beijo

    ResponderExcluir
  4. cheguei no seu blog por indicação do dr.alexandre jácome, já pensou? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Fiz a cirurgia e estou com 1 mês, medo de não conseguir ficar com alguém Hhahaha

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra beijar meu namorado , ele fez a cirurgia ,
    tem 3 semanas , quando vou poder beijar gente 😣 tô com saudades do beijos , só selinho no momento , ele rir do meu desespero , beijar é bom de mais sô !

    ResponderExcluir